Aluna do Olívia Alegri fica em 2° lugar no Concurso "Pintando o Sete" entre 8 mil crianças.

"A criatividade ainda está guardada numa dessas gavetas do nosso cérebro. Não é privilégio de poucos, ela pode ser trabalhada e incentivada. Ela também não some, está sempre dentro de você, esperando para sair. Não ter medo de correr risco é cultivar a criatividade."

Em clima de muita animação, nove crianças foram premiadas no sábado, 30 de outubro, pelo 4º Concurso Cultural “Pintando o Sete”, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Caçapava em parceria com a Prefeitura Municipal de Caçapava.
As crianças e seus familiares foram recepcionados no salão de eventos da ACE, com um lanche especial, muita música e diversão.
Na abertura do evento, o vice-presidente da ACE, Mauro Odaguiri, parabenizou os pequenos desenhistas, lembrando da importância em aprimorar o grande talento que já possuem.
Ao todo, participaram do concurso 23 escolas, entre municipais, estaduais e particulares, e cerca de oito mil desenhos foram avaliados pela ACE juntamente com a professora de Artes do Centro Cultural de Caçapava, Carmem Flora.
Parabéns a nossa aluna Tamyris Reis Pavan do 5° ano A pela sua colocação: 2° lugar entre 8 mil crianças.
Para visualizar seu desenho clique aqui.


Na foto a Educadora Daniela do 5° ano recebendo a premiação com nossa artista Tamyris.

Nenhum comentário: